Pokemon Legendario
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Seja o mestre Aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abandoned Ship

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kamy R's
Admin
Kamy R's


1º Pokemon : Servine Lvl.70
2º Pokemon : Carracosta Lvl.65
3º Pokemon : Archeops Lvl. 65
Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/07/2011

Trainer Card
Pokemon Box:
Mochila:

Abandoned Ship Empty
MensagemAssunto: Abandoned Ship   Abandoned Ship Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:30 pm

Pokémons da Rota:

Abandoned Ship 333 Swablu

Abandoned Ship 273 Seedot

Abandoned Ship 270 Lotad

Abandoned Ship 335 Zangoose

Abandoned Ship 336 Seviper

Abandoned Ship 283 Surskit
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonnlegenda.forumeiros.com
Kiire

Kiire


1º Pokemon : Samurott,  Jett
Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 23
Localização : Na esquina

Trainer Card
Pokemon Box:
Mochila:

Abandoned Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Abandoned Ship   Abandoned Ship Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:44 am

Eu
moradores da cidade
narração


Caminhava pelas ruas de uma antiga cidadezinha pouco conhecida, diziam que 10 anos atrás um navio cargueiro tinha batido na costa da cidade, mas ele estava sem passageiros. Todos acreditavam ser mal assombrado. Mas eu não acreditava nisso, e por isso estava ali. Ia entrar naquele navio e ver o que havia nele. E eu tinha dois ótimos pokemons para me ajudarem, jukain e raikou.

Tem certeza que vai entrar lá?

Eu já disse que vou! Não tentem me impedir!

Então, caminhei para o navio. Dentro dele as tábuas rangiam quando eu pisava. Podia ouvir barulhos de direções diferentes. Sibilos arrepiantes. Agora eu entendia porque chamavam de assombrado. Parei derrepente, senti algo as minhas costas, me virei e enxerguei olhos vermelhos perto da parede, instintivamente peguei a pokebola de raikou e arremessei.

Vai raikou! Use o trovão!

O trovão ilumino o local e eu vi coisas que não gostei de vir, sevipers, surskit pelo chão. Swablus voando por todos os cantos e fazendo os ruídos estranhos. Ao lado de fora, todos viram a luz do trovão de raikou. E esse trovão atingiu o sujeito de olhos vermelhos, era um zangoose.


Ei ele pode ser uma boa captura, raikou use o extrasensor, depois discarga!

O detectar protegeu ele do extrasensor, mas o discarga foi dado tão rapidamente que ele não conseguiu desviar e foi arremessado contra o casco do navio. Ele se levantou de um salto com vários machucados, raikou era um lendário poderoso. Mas ele usou o ataque rápido junto com o crush claw, o que foi rápido e raikou não conseguiu desviar. Mas se levantou facilmente como se não tivesse machucado muito.

Raikou use o Presa trovão. Depois use o trovão e vamos acabar com isso usando o discarga.

O presa trovão foi rápido e pegou zangoose nas costelas, depois usou o trovão sem soltá-lo causando muito dano e para terminar, usou o discarga, que deixou ele bem machucado e fraco, raikou solto-o da boca e deixou chocar-se com o chão sem se importar. Peguei uma pokebola na mochila e atirei no zangoose.

Pokebola vai! Vamos pegar!

A pokebola tocou na cabeça de zangoose e ele foi sugado pelo raio vermelho.
Tim....
Tim...
Tim....
TIIIIIIIIIIII


Yess peguei o zangoose! Acho que vou chamá-lo de Zanguusu

Voltei do navio com a pokebola de zanguusu na mão, todos ficaram olhando para mim boquiabertos, pois eu tinha voltado viva do navio.

E então. O que tem no navio?

Nada mais, nada menos que um bando de pokemons legais.

E assim, com essa frase, saí da cidade para mais uma aventura.




Ir para o topo Ir para baixo
Kamy R's
Admin
Kamy R's


1º Pokemon : Servine Lvl.70
2º Pokemon : Carracosta Lvl.65
3º Pokemon : Archeops Lvl. 65
Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/07/2011

Trainer Card
Pokemon Box:
Mochila:

Abandoned Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Abandoned Ship   Abandoned Ship Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:44 am

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonnlegenda.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Abandoned Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Abandoned Ship   Abandoned Ship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abandoned Ship
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Legendario :: Rotas De Captura :: Rotas De Hoenn-
Ir para: